DeNiro, Pacino e Scorsese fazem parceria tão esperada.

Três grandes astros do cinema mafioso juntos finalmente

Diretor de filmes como Taxi Driver, Os infiltrados, Ilha do medo e touro indomável, Martin Scorsese, abre o jogo e diz estar trabalhando num filme com dois das maiores estrelas do cinema sobre crime organizado, Al Pacino e Robert De Niro.

Scorsese tem em sua filmografia muitos filmes sobre a mafia siciliana, entre eles Cassino e Os Bons Companheiros, ambos filmes estrelados por Robert De Niro, com quem tem uma grande amizade e parceria.

Enquanto Al Pacino, mesmo nunca trabalhando com Scorsese,tem em seu curiculo filmes como O Pagamento Final, Scarface e O Poderoso Chefão.

Al Pacino e De Niro trabalharam juntos no Poderoso Chefão 2, de Coppola, e no filme fracasso As Duas Faces Da Lei, o qual desanimou muito os fãs que ao verem dois grandes expoentes de filmes sicilianos atuando em fraco filme de ação policial.

Scorsese abriu o jogo essa semana dizendo que já está planejando criar o “maior filme de mafia gangster” que já existiu. Com roteiro de outro gênio dos filmes mafiosos, Brian De Palma. O filmes está previsto para lançamento em 2014.

Essa noticia é ficcional… Infelizmente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s